quarta-feira, 22 de junho de 2016

As curtas do Blog Wilson Gomes

1- Não será para agradar aos "puxas-sacos" dos políticos da cidade que tratarei diferente os candidatos à prefeito das eleições municipais de Sobral. Não sou daqueles que destrói amizades por políticos. Quem me entenda Carvalho Júnior e outros por aí.

2- A vereadora do PMDB de Sobral Fransquinha do Torto está solicitando através da Câmara de Vereadores, a ampliação da rota dos transportes públicos que atende aos moradores do bairro Terrenos Novos. Quer que inclua as ruas: Tancredo Neves, 25 de Dezembro, Flores 2, e Bela Vista.

3- Rogério Arruda, vereador do PP de Sobral, apresentou requerimento que solicita a instalação de câmeras de segurança na Praça do Patrocínio. A solicitação atende a reclamação dos moradores e frequentadores daquele logradouro.

4- Kaká Linhares, vereador do PMDB de Sobral, apresentou um requerimento onde pede providências à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), para a situação da falta  d'água no distrito de Jaibaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...