terça-feira, 21 de junho de 2016

Dr. Guimarães visita comunidade de Flores, em Aracatiaçu

Na noite da última sexta-feira, dia 17, o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, visitou a localidade de Flores (Emasa), na zona rural de Aracatiaçu, atendendo a convite daquela comunidade que desejava conhecer de perto as propostas partidárias do PSDB para o município.
O encontro aconteceu na residência da senhora Neném, uma liderança importante da comunidade, e reuniu cerca de 300 pessoas que ouviram, com bastante atenção, as explanações do pré-candidato e do presidente do PSDB/Sobral, Dr. Domingues Guimarães. Alguns moradores da comunidade aproveitaram a presença dos dirigentes do partido e fizeram várias perguntas, além de apresentarem uma relação contendo os principais problemas que a localidade vem enfrentando, destacando, entre eles, a falta d’água, o desemprego, a insegurança, e o precário atendimento na área da saúde.



 

2 comentários:

  1. Dr. Se junte logo ao Moses ou afirme o seu lado com os FG's.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Se junte logo ao Moses ou afirme o seu lado com os FG's.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...