quarta-feira, 22 de junho de 2016

Inscrições para especializações no IFCE Sobral terminam dia 1º de julho



Terminam no dia 1º de julho as inscrições para as duas especializações ofertadas pelo campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE): Gestão Ambiental e Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. São 30 vagas para cada curso. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas      por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ifce.edu.br/sobral.
Após preencher o formulário eletrônico, os candidatos precisam entregar a documentação listada no edital na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h às 21 horas, até o dia 1º de julho. Também há a opção de enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data).
O processo de seleção para a especialização em Gestão Ambiental será por meio de três etapas: análise do pré-projeto; apresentação do pré-projeto para a comissão organizadora; e análise do currículo. O candidato pode ter graduação em qualquer área, desde que o trabalho de conclusão do curso da especialização enquadre-se na área degestão ambiental.  Conforme o edital, o curso é presencial, ocorrendo no período noturno, com possibilidade de aulas nos fins de semana.
Já para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, são duas fases: análise do pré-projeto e análise de currículo. De acordo com o edital, "as disciplinas serão ofertadas em módulos, no período diurno e noturno, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde, a cada 15 dias".
As disciplinas dos dois cursos têm duração de 18 meses e a carga horária é de 410 horas. As aulas inaugurais serão no dia 25 de novembro deste ano. Para mais informações acesse o edital, disponível no site www.ifce.edu.br/sobral.

SERVIÇO
Período de inscrições: até 1º de julho de 2016
Onde:www.ifce.edu.br/sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...