sexta-feira, 24 de junho de 2016

Surge nomes para compor o grupo de oposição na cidade de Cariré



Ao contrário do que circula pelas redes sociais e pelas rádios da região, o Município de Cariré irá ter sim candidato de oposição a atual gestão. Quem informa é o advogado Rômulo de Abreu Rodrigues Ponte.
Segundo ele, o PSDB do município, partido liderado na cidade pelo ex-prefeito Dr. Narcélio Ponte, indicará para sucessão municipal um de seus irmãos, Eriberto de Sá Ponte Junior ou Reginaldo Rodrigues Ponte (ex-vereador). Deverá compor o grupo de oposição no município os partidos PSD (liderado pelo vereador Marcio Brito), PP (liderado pelo ex-vereador Paulo de Tarso) e o PMDB (liderado pelo ex-deputado estadual Filinto Elísio Aguiar), que indicaram o nome do candidato a vice-prefeito com o objetivo de compor a chapa majoritária. O Atual Presidente do PSDB do Município de Cariré, o advogado Rômulo Ponte, que foi candidato nas eleições municipais de 2012 concorrendo ao cargo de prefeito, dessa vez, irá pleitear uma vaga na Câmara Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...