terça-feira, 7 de junho de 2016

As curtas do Blog Wilson Gomes

1-Meruoca parte na frente e define o primeiro nome de forma oficial para concorrer às eleições municipais. na noite de segunda-feira após demorada reunião no Restaurante Carrapeta, a cúpula do PT decidiu pelo nome da vereadora Dona Nenem como candidata a prefeita.

2- Vereadores da base aliada da situação de Sobral inconformado com o comportamento do assessor do deputado Ivo Gomes, Nandi que compartilhou post que mostra a relação dos vereadores que votaram a favor do aumento salarial. de quebra deixou de fora Itamar e colocou Rogério que estava ausente no dia da votação.

3- Ainda continua o disse-me-disse com relação aos candidatos de oposição de Sobral. Hora é Dr. Guimarães com Daniel Rodrigues. Hora é Moses Rodrigues com Dr. Guimarães. Tem gente que diz que um desses não vai para lugar nenhum.

4- Do lado do Ivo Gomes, já é dada como certa o nome do filho do ex-vereador Luciano Feijão, como vice-prefeito. Valorizando o lado financeiro da campanha em Sobral.

2 comentários:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...