quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mais uma obra pública abandonada por construtora em Sobral

A história se repete novamente em Sobral. Mais uma obra está paralisada na nossa cidade. Desta vez as vítimas são os moradores do bairro Cohab I, que estão testemunhando as obras da reforma do prédio da antiga Delegacia de Policia Civil, onde será feito a Estação da Juventude da Cohab I, totalmente paralisadas.
A Construtora é uma tal de PAVVI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. A obra tem o valor de R$ 159.112,53, com inicio no último dia 14 de março(não começou nessa data) com prazo de 90 dias para conclusão dos trabalhos.
Depois de alguns protesto de moradores a “obra” começou, e um mês depois já está totalmente paralisada.
Nesta terça(7), um grupo de trabalhadores da obra, nos procurou para pedir que divulgássemos que a Construtora PAVVI simplesmente não pagou o salário devido aos trabalhadores que prestavam serviço ali.

Em recente nota a Prefeitura de Sobral informou que já deu entrada no processo de quebra de contrato com a empresa Pavvi Construções e Serviços Ltda., ganhadora da licitação, pelo não cumprimento de prazos e exigências do contrato. A empresa já havia sido notificada e mesmo assim não regularizou os serviços.

Um comentário:

  1. É complicado ver esse tipo coisa na nossa cidade,visto que,nossa cidade arrecadou milhoes de impostos,pra onde vai esse dinheiro?

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...