sexta-feira, 10 de junho de 2016

Depois de alerta Prefeitura suspende licitação


Depois de um alerta feito em comentários na Rádio Plus FM, sobre licitação para Locação de 04(quatro) Caminhões equipados com compactador de lixo com capacidade de 12m³, com manutenção preventiva e corretiva, motorista e encargos por conta da contratada, que deveria acontecer nesta sexta-feira, o órgão (Prefeitura) resolveu suspender o edital sem data ainda prevista para retomada. 
O tema foi debatido no dia 8 deste mês, no horário de meio-dia. Horas depois o pregoeiro fez o seguinte comunicado: AVISO DE SUSPENSÃO -OBJETO:Locação de 04(quatro) Caminhões equipados com compactador de lixo com capacidade de 12m³, com manutenção preventiva e corretiva, motorista e encargos por conta da contratada, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no anexo I do Edital. O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Sobral, nomeada através da Portaria n° 001/2016 PGM, torna público para conhecimento dos interessados que o PREGÃO PRESENCIAL Nº086/2016, teve sua realização SUSPENSA administrativamente, de acordo com o Ofício nº 0305-SECONV, tendo em vista a necessidade de mudanças no edital.
Informa ainda que após revisão, será marcada NOVA DATA e os prazos reabertos nos termos da legislação vigente, além da divulgação das alterações, se for o caso Sobral -CE,08 de junho de 2016.


O alerta seria sobre os carros que já estão em serviço de coleta de lixo, recém-contratados e se estes veículos ou esta empresa teria o direito de participar da licitação marcada para o dia 10 de junho. A a empresa MARK TERCEIRIZAÇÃO, COLETA E LOCAÇÃO EIRELI-ME, foi a vencedora de um EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Sobral, através de sua Gerência de Limpeza Pública,(Dispensa nº 059/2016),com o valor global de R$ 311.349,24 (Trezentos e onze mil trezentos e quarenta e nove reais e vinte e quatro ce nta v o s ). DATA: 1 0/ 0 5/ 2 0 1 6. A Assessoria da Prefeitura informava que a empresa foi contratada de forma emergencial para atender a necessidade da população e evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. A empresa não iria participar da concorrência informava a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...