domingo, 31 de julho de 2016

Dr. Guimarães no Beco do Cotovelo

O pré-candidato a prefeito de Sobral pelo PSDB, Dr. Guimarães, esteve na manhã de sábado no Beco do Cotovelo e lá discursou para um público que passava pelo local e de quebra deu entrevista a duas emissoras de rádios (Tupinambá e Regional). Sem pedir votos ou enaltecer a sua plataforma política Dr. Guimarães após o ato público caminhou e conversou com os comerciantes local.
De acordo com o artigo 36-A da Lei 9.504, de 30 de setembro de 1997, não configuram propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolvam pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e os seguintes atos, que poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive internet:
  • participação de entrevistas, programas, encontros ou debates na televisão, rádio e internet, expondo sua plataforma política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...