terça-feira, 2 de agosto de 2016

Comunidade do Boqueirão receberá nova estrada com pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Sobral inaugura, nesta quinta-feira (4), a partir das 17h, a nova Estrada do Boqueirão, que liga a localidade a sede de Sobral. A obra atende um compromisso assumido pelo prefeito Veveu Arruda junto aos moradores da localidade. “Muito feliz com essa conquista porque estamos atendendo uma antiga reivindicação dos moradores do Boqueirão”, afirmou o prefeito.
Com 11 km extensão, a via recebeu pavimentação asfáltica e sinalizações horizontal e vertical, melhorando a vida de pessoas como a da dona de casa Zuleide. “Depois que essa estrada foi feita melhorou muito pra nós. Graças a Deus. Nós estamos muito felizes e com certeza todos estão. Nós já esperávamos há muito tempo isso e agora já aconteceu”, comemora.
A nova Estrada do Boqueirão também trouxe mais segurança para os estudantes da localidade que diariamente usam o transporte escolar para se deslocar para a sede do Município, como o estudante Helder: “A rodagem foi uma melhoria pra nós estudantes que vínhamos de Sobral e às vezes o ônibus dava o prego, aí vinha andando de lá pra cá. A gente agradece muito por isso!”.
 
Serviço:
Inauguração Estrada do Boqueirão
Data: 04 de agosto, 17h (quinta-feira)
Local: Quadra do Boqueirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...