Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

STJD suspende Série B do Cearense



O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) atendeu a ação ajuizada pelo Ferroviário e suspendeu a Série B do Campeonato Cearense, nesta quarta-feira, 3. Devido à decisão da Justiça, a final do torneio entre Horizonte e Alto Santo não será mais realizada nesta quinta-feira, 4.
Atendendo ainda a ação do Tubarão da Barra, o STJD assumirá o julgamento do processo relativo a jogador supostamente irregular relacionado, no caso, o atleta Rubinho.

Mais cedo, a Federação Cearense de Futebol (FCF) havia divulgado um comunicado informando que não tinha qualquer empecilho. Com a decisão do STJD, a FCF publicou uma nota no seu site oficial se posicionando sobre o caso.

"Em respeito ao torcedor, a FCF informa que, aqueles que já tenham adquirido ingressos, mantenham-se na posse destes com o fito de poderem ingressar na partida final, a qual será remarcada tão logo se resolva a questão frente à Justiça Desportiva.
A FCF renova a posição de pleitear pela rápida solução do problema, diante da necessidade de conhecimento dos clubes que disputarão as Séries A e B do Campeonato Cearense no ano de 2017, a fim de se poder realizar Conselhos Técnicos destas competições, firmar compromissos com emissoras de televisão, patrocinadores e demais parceiros, viabilizar o planejamento dos clubes para os campeonatos e, sobretudo, respeitar os pilares que norteiam a atual gestão na administração do futebol cearense", diz a FCF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?