quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vereador Gilmar Bastos encontra mais uma obra esquecida pela Prefeitura de Sobral

O vereador Gilmar Bastos do PSB, e que deverá apoiar o candidato a prefeito da situação encontrou entre tantas outras obras, mais uma abandonada pelo prefeito Veveu Arruda. A obra que recebeu a visita do parlamentar, Unidade de Pronto Atendimento- UPA do Bairro Monsenhor Aloísio Pinto, teve início na gestão do então prefeito Leônidas Cristino e assumida pelo prefeito Veveu. Segundo o que ficou constatado pelo vereador a  obra foi abandonada pela construtora L A Empreendimentos Serviços e Engenharia LTDA vencedora da licitação. "Trata-se de um importante equipamento de saúde que deveria está atendendo os moradores do Bairro Monsenhor Aloísio Pinto. Vamos continuar cobrando do Poder Público Municipal o reinício dos trabalho e a sua conclusão". Disse Gilmar Bastos. 
Para o internauta Arnobio Frota, o vereador é conhecedor da situação. "Você é conhecedor de que esse grupo que está no poder há 20 anos teve a oportunidade de fazer, mas não fez. Por que insistir no mesmo erro por mais quatro anos? A periferia de Sobral está totalmente abandonada, assim como os distritos. O povo é muito bom, tem boa fé, mas vive apanhando desses maus governantes", escreveu Arnobio.
A construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Sobral teve início em 2010. Localizada no Conjunto Santo Antônio, a UPA foi orçada em 1,7 milhão de reais. Os recursos, na época, foram assegurados pelo Ministério da Saúde. O prazo estimado para conclusão das obras era de 150 dias, mas até hoje a unidade ainda não foi concluída.  
Recentemente o vereador Gilmar Bastos denunciou a compra superfaturada de sanduicheira por parte da Prefeitura de Sobral no valor de R$ 2.400, que até agora a Prefeitura não encontrou explicação que justificasse a compra das 10 sanduicheiras, que deveria custar R$ 80,00 cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...