Para o internauta Arnobio Frota, o vereador é conhecedor da situação. "Você é conhecedor de que esse grupo que está no poder há 20 anos teve a oportunidade de fazer, mas não fez. Por que insistir no mesmo erro por mais quatro anos? A periferia de Sobral está totalmente abandonada, assim como os distritos. O povo é muito bom, tem boa fé, mas vive apanhando desses maus governantes", escreveu Arnobio.
A construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Sobral teve início em 2010. Localizada no Conjunto Santo Antônio, a UPA foi orçada em 1,7 milhão de reais. Os recursos, na época, foram assegurados pelo Ministério da Saúde. O prazo estimado para conclusão das obras era de 150 dias, mas até hoje a unidade ainda não foi concluída.
Recentemente o vereador Gilmar Bastos denunciou a compra superfaturada de sanduicheira por parte da Prefeitura de Sobral no valor de R$ 2.400, que até agora a Prefeitura não encontrou explicação que justificasse a compra das 10 sanduicheiras, que deveria custar R$ 80,00 cada uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário