sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Deputado Moses Rodrigues terá espaço na cidade de Ipu



Na noite da última terça-feira, 13, ocorreu nas dependências das Faculdades Inta em Sobral uma reunião entre os empresários Educacionais Dr. Oscar Rodrigues e Daniel Rodrigues com o ex-prefeito de Ipu e ex-deputado Sávio Pontes. 
Embora o foco central fosse à vinda das Faculdades Inta para a cidade de Ipu, Pontes também tratou de assuntos políticos com o pai do Deputado Moses Rodrigues.

Sávio postou em uma rede social um áudio afirmando: "Sávio Pontes é Domingos Filho, leal de todo jeito! Já fechei com o Moses e o Oscar o apoio para a candidatura de Domingos ao governo do Ceará. Ainda também fechamos a parceria com Guto Pontes para Deputado Estadual e já estamos articulando toda uma mobilização na região norte e vamos enfrentar o Governo".

Está em curso uma forte aliança entre o PMDB dos Rodrigues de Sobral com o PSD de Domingos Filho e Sávio Pontes.

Com informações Kleber Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...