sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Depois de acabar com o Carnaval, O Natal de Luz, agora querem acabar com o Guarany

Por falta de competência, O Guarany de Sobral está rebaixado para segunda divisão. O anuncio de que o Gurany não vai poder jogar na primeira divisão foi feita na tarde de quinta-feira na Federação Cearense de Futebol (FCF), pelo presidente Mauro Carmélio. 
A punição dada ao Guarany de Sobral beneficia o Ferroviário que está na primeira divisão.

- O parecer é pelo descenso do Guarany de Sobral e acesso do Ferroviário - disse o diretor jurídico da FCF, Eugênio Vasques.  Eugênio comentou ainda que todos os clubes da Série A, menos o Guarasol, apresentaram documentação sobre o Profut (Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro) no prazo. Também equipes das Série B e C do Campeonato Cearense tiveram a documentação apresentada. Assim, pela falta das certidões negativas de débito, o Cacique do Vale está fora da elite do Campeonato Cearense. 
- Não tem como verificar veracidade dos documentos apresentados pelo Guarany (depois do prazo) - comentou Eugênio Vasques.
Quanto ao Tiradentes, o presidente da Federação, Mauro Carmélio, afirmou que não há nenhum erro na documentação, e que o clube está apto a jogar o Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...