quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Enquanto o ano novo não chega os assaltos continuam

Os bandidos estão dominando a onda de assaltos no grande Sinhá Sabóia, bairro populoso que se junta aos conjuntos habitacionais da Cohab I e Cohab II, perfazendo uma população superior a 20 mil pessoal. Vários pontos críticos estão sendo localizados dentro desse complexo habitacional, com locais tidos como perigosos, onde bandidos estão operando diariamente, tomando celulares e até veículos de moradores dessas comunidades. Aqui o roubo de moto e celulares é uma constante.
Na tarde desta terça feira(13), uma professora da rede municipal de ensino, sofreu uma tentativa de assalto em plena Avenida  Caetano Figueiredo, que liga Cohab I á Cohab II. A vítima foi abordada por dois elementos numa moto que mandaram a mesma parar e descer da moto onde a mesma estava(biz) e derrubaram a mesma na tentativa de tomar sua bolsa. A vítima resistiu e não entregou a bolsa, ficando toda machucada. Devido ser uma avenida muito frequentada, a ação dos bandidos foi frustrada e eles saíram sem levar nada.
A professora ficou caída no chão com sua moto derrubada. Os bandidos fugiram sem levar nada. O fato aconteceu próximo a garagem da empresa Gontijo.
Segundo moradores da referida avenida, ali tem sido constante os assaltos a celulares, onde pessoas são abordadas por elementos de motos e ou de bicicletas.


Com informações, Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...