quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Cumpady Bony se esforça e vai a tribuna



Numa tentativa de acertar, e não ser apenas “um parasita” na Câmara de Sobral, o vereador Cumpady Bony (SD), ocupou a tribuna na sessão de terça-feira, 14. Levando problemas já bastante antigo na cidade que os prefeitos anteriores Leônidas Cristino e Veveu Arruda, não conseguiram resolver, do bairro Areinhas, na localidade de Aracatiaçu, o vereador pedia providências urgentes a atual administração. 
O vereador conversou com alguns moradores que lamentavam o descaso que sofreu com os prefeitos anteriores e resta agora acreditar que o atual prefeito Ivo Gomes, resolva a falta de saneamento naquela localidade. Bueiros entupidos e esgotos a céu aberto também foi mostrados através de vídeo pelo vereador da bancada de oposição Cumpady Bony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...