terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador Tiago Ramos volta a tribuna e pede a instalação de GPMs em bairros de Sobral

O vereador Tiago Ramos (PMDB), usou na sessão de segunda-feira a tribuna da Câmara, para falar sobre a falta de segurança, que parece não preocupar as autoridades competentes. Defensor do retorno dos Grupamentos Policial Militar (GPM), que no final do Século passado servia como ponto de apoio e alojamento para os PMs que atuavam nos bairros da cidade, que para ele somente uma polícia mais presente é capaz de inibir a ação dos marginais. "Hoje não podemos mais sentar nas calçadas, que chega um bandido e rouba o que agente tem nas mãos", disse Tiago Ramos.

Em meio ao discurso o vereador do PMDB, do deputado federal Moses Rodrigues, lembrou que a prefeitura depois de anos de espera iniciou a construção de uma adutora que deverá levar água para os moradores da localidade de Pedra Branca, na zona rural de Sobral. Preocupado com tantas obras que ficaram por terminar na gestão do prefeito Veveu, Tiago esperar que não seja apenas início de mais obra do governo municipal. 
O vereador Júnior Balreira relembrou que desde o ano de 2010, vem lutando juntamente com moradores da localidade de Pedra Branca por essa obra que deverá melhorar o abastecimento de água na região, e, para ele, se a obra começou não haverá paralisação pois se trata de uma obra do governo do Estado e não prefeito Ivo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...