segunda-feira, 17 de abril de 2017

Encontrado sem vida corpo de radialista que estava desparecido

Amigos e familiares acabam de informar que foi encontrado no início da noite desta segunda-feira, o corpo sem vida e já em adiantado estado de putrefação do radialista e comentarista esportivo Djalma Oliveira, que estava desaparecido deste a tarde da Quinta-feira Santa.
Djalma iniciou sua carreira no rádio-esportivo nos meados de 2003, na rádio Tupinambá de Sobral, na equipe comandada pelo radialista WILSON GOMES. Ao lado de nomes de peso: Sebastião Albuquerque, Idenaldo Lira, Kleber Teixeira, Kelvio Lourenço, Paulo Jó, Toni Brasil. 

Teve uma passagem pelas rádios Caiçara,Regional e Paraíso FM e ultimamente empunhava o microfone da Rádio Educadora do Nordeste. Num tom crítico e sempre de olho da formação tática, Djalma descrevia como ninguém a forma certa para a vitória, experiência que levou para o campo após abandonar o apito e se dedicar ao rádio e as escolinhas de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...