segunda-feira, 17 de abril de 2017

Encontrado sem vida corpo de radialista que estava desparecido

Amigos e familiares acabam de informar que foi encontrado no início da noite desta segunda-feira, o corpo sem vida e já em adiantado estado de putrefação do radialista e comentarista esportivo Djalma Oliveira, que estava desaparecido deste a tarde da Quinta-feira Santa.
Djalma iniciou sua carreira no rádio-esportivo nos meados de 2003, na rádio Tupinambá de Sobral, na equipe comandada pelo radialista WILSON GOMES. Ao lado de nomes de peso: Sebastião Albuquerque, Idenaldo Lira, Kleber Teixeira, Kelvio Lourenço, Paulo Jó, Toni Brasil. 

Teve uma passagem pelas rádios Caiçara,Regional e Paraíso FM e ultimamente empunhava o microfone da Rádio Educadora do Nordeste. Num tom crítico e sempre de olho da formação tática, Djalma descrevia como ninguém a forma certa para a vitória, experiência que levou para o campo após abandonar o apito e se dedicar ao rádio e as escolinhas de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...