Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Guarda Municipal realiza campanha de doação de sangue

A Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) está realizando, durante todo o mês de abril, uma campanha interna de doação de sangue em parceria com o Hemoce de Sobral. A campanha mobiliza todos os guardas ativos do município que atendam os requisitos básicos para a doação. No feriado da Semana Santa, 10 servidores realizaram doação voluntária.

O objetivo da campanha é mobilizar os servidores municipais a fim de garantir reforço no abastecimento dos bancos de sangue do órgão para os feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho. A GCMS possui parceria permanente com o Hemoce, fortalecendo valores de fraternidade, cidadania e solidariedade.



Para a população que deseja apoiar a campanha, os requisitos básicos são: estar saudável; bem alimentado (evitar alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação); descansado; pesar acima de 50kg; ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos; e apresentar documento de identificação com foto, emitido por órgão oficial, sendo aceita fotocópia autenticada do documento, desde que as fotos e inscrições estejam legíveis e as imagens permitam a identificação do portador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?