quarta-feira, 19 de abril de 2017

Líder do Governo esclarece que não há nova licitação para obras do Acquário Ceará

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), explicou na sessão plenária desta terça-feira (18) que o Governo do Estado não realizou nova licitação para as obras do Acquário Ceará, mas prorrogou e revalidou outro certame datado de agosto de 2015. De acordo com o parlamentar, não há recurso novo sendo destinado para o empreendimento.
Segundo Evandro Leitão, a licitação em questão tem o intuito de concluir as obras de engenharia civil – a chamada superestrutura – e realizar a manutenção do que foi feito até agora. “Isso vai garantir as condições para a concessão do equipamento para a iniciativa privada. A empresa que assumir vai concluir o empreendimento instalando o aquário em si. Ou seja, os tanques, toda tecnologia e a vida marinha”, afirmou.
O líder da bancada governista disse ainda que o governo não pode abandonar o canteiro de obras e deixar o que foi feito até agora se deteriorar. “Trata-se aqui de preservação do erário. Com esse zelo, estamos confiantes que a concessão desse equipamento será bem-sucedida e teremos uma empresa que poderá assumir as obras e concluir o aquário”.


Com informações, DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...