quinta-feira, 25 de maio de 2017

Está proibido andar de motocicleta em Sobral

imagem meramente ilustrativa
Devido a onda desenfreada de roubo de motocicletas de todos os tipos e modelos, os moradores de Sobral já estão pensando em deixar de pilotar este tipo de veículo. De acordo com informações chegada ao BLOG WILSON GOMES, somente nesta manhã de quinta-feira, três motos foram tomadas de assaltos por bandidos com arma em punho. Um dos casos de assalto aconteceu nas imediações da Igreja da Ressurreição, quando os bandidos resolveram abordar um cidadão que ia para o trabalho. Perdeu para os donos do alheio uma moto Titan, 2016, 160, placa TNJ 2799. A Polícia Militar com um número bastante resumido não está conseguindo impedir este tipo de delito, que se resume apenas - Faça um boletim de ocorrência (B.O.). Ivo Gomes, quando candidato a prefeito prometeu a vinda de 200 novos policiais. Ganhou e não cumpriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...