sábado, 27 de maio de 2017

Residentes Multiprofissionais em Neonatologia da Santa Casa realizam ações junto a grupo de gestantes do bairro Sinhá Saboia

Na última terça-feira (23) os residentes multiprofissionais em Neonatologia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral/INTA, realizaram uma ação junto a um grupo de gestantes no bairro Sinhá Saboia. O momento contou com a participação das residentes em Neonatologia, também participaram do momento os agentes em saúde e a enfermeira Jamile.
Na ocasião, houve um momento de explanação de conhecimentos multidisciplinares para as gestantes do referido bairro, aboradando temas como: uso de medicamentos na gestação, amamentação segura, sinais de risco, alimentação saudável, entre outros. Também foi realizada dinâmica com as gestantes do bairro e sorteio de brindes. Os residentes envolvidos na ação destacam a importância do momento. "Todos ficaram muito satisfeitos com a forma que ocorreu o grupo e, principalmente, pela disseminação de conhecimentos e  promoção de saúde para a população", ressalta a residente Brena Rocha.

Com informações, Blog Encontro com a Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...