Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Tiago Ramos reúne comunidade de Patriarca para falar sobre "segurança"

O vereador Tiago Ramos conseguiu reunir a comunidade do distrito de Patriarca e localidades vizinhas para debater junto com as autoridades policiais a situação da segurança naquela região.
Na noite de terça-feira, 23, dezenas de moradores se reuniram no salão paroquial local, e demonstraram ao comandante do 3º BPM tenente-coronel Assis Azevedo, dos delegados municipais - Márcio e Alex a preocupação com falta de segurança, principalmente aos casos de assaltos que vem crescendo.

O tenente-coronel Assis Azevedo, ouviu atentamente e expôs aos presentes as condições para se ter uma condição de segurança, que apesar das dificuldades prometeu intensificar as rondas pela região e a abordagem em todas as pessoas suspeitas, além da fiscalização e blitzes pela Polícia Rodoviária Estadual.
Os delegados municipais também debateram com os moradores, que reclamaram das dificuldades de se registrar um boletim de ocorrência (b.o.) na Delegacia Municipal. O delegado Márcio explicou que o número de pessoas para atender a população é pequeno, além da falta de estrutura para atender aos que procuram a DM ser péssima. O delegado explicou que agora os "B.Os" estão sendo feito na Delegacia 24 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?