Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

sábado, 27 de maio de 2017

Na busca de recuperação em segurança Ivo Gomes viaja para Medellín

Talvez decepcionado com os números altíssimo da violência em Sobral o prefeito Ivo Gomes viaja para Medellín em busca de melhorias para área de Segurança.

O objetivo é de discutir a redução da violência urbana e a promoção da segurança. Sozinho, o único chefe do executivo do Estado do Ceará, Ivo Gomes é convidado pelo Banco Mundial e pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) para participar do evento Medellín Lab – Cidades Inclusivas, Seguras e Resistentes, em Medellín, na Colômbia.

O evento, promete durante os dias 29 de maio e 02 de junho, reunir pesquisadores, formuladores de políticas públicas e profissionais do mundo inteiro para apresentar as melhores práticas, explorar inovações e discutir os desafios para a redução da violência urbana.

Assim como o prefeito Ivo Gomes, diversos líderes mundiais vão participar do "Medellín Lab", com objetivo de troca de experiências e conhecimentos entre as cidades em termos de segurança, convivência e prevenção da violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?