quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ivo Gomes promete colocar no "olho da rua" os maus funcionários da Prefeitura

O prefeito Ivo Gomes, deixou um recado curto e grosso para aqueles servidores municipais que insistem em atender de cara feia e de mau humor, como geralmente acontece segundo o prefeito, nos Centros de Saúde da Família da periferia da cidade a população sobralense, como se fosse nos tempos da senzala. "O povo de Sobral reclama muito do atendimento nos postos de saúde. O povo que paga o salários de vocês", disse Ivo Gomes durante um debate em que teve uma das pessoas da trabalha na secretaria da saúde e que culpava a faltava de remédios nos postos de saúde por esse tipo de reclamação, como se fosse eles os agentes de saúde culpados pela situação. 
O prefeito Ivo Gomes retrucou a crítica enquanto lembrava mais uma vez que quem manda na cidade é ele (Ivo Gomes), por ter sido eleito por mais 52% dos votos, deixou um recado: "após um curso de reciclagem que a secretaria de saúde irá fazer. Aqueles que resistem em atender com mau humor,  a porta da rua é a serventia da casa. Na minha gestão quem atender mau o povo vai para o olho da rua." Disse o prefeito de Sobral.

3 comentários:

  1. Parabéns prefeito, porém, quem paga pelo atendimento incoerente a comunidade serão os servidores humildes, enquanto os apadrinhados ficam rindo a toa da miséria dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, essa semana chegou um rapaz na UBS onde trabalho querendo fazer sorologia pra dengue e Chicungnya, sem nenhum critério, quase bate na técnica de enfermagem, então interferir e explicaquei pra ele como se dava o processo. Ele saiu com muita ignorância, dizendo que ia pra secretaria de saúde. Até aí tudo bem. Porém a noite fui prestigiar o festival de quadrilha junina, quem eu vejo? O mesmo rapaz na maior animação, se não fosse o mais animado dançando na Luar do sertão, que por sua vez ganhou o festival, tamanha era sua participação. Como que uma pessoa está com suspeita dessas arboviroses e dança daquele jeito? Não era pra está em repouso, porque nem indicação de repouso, hidratação e atenção para eventuais sintomas de gravidade ele não se encontrava. Estava fabril, sem nenhum sinal que caracterizasse essa suspeita. Sim foi um profissional de outra instituição que solicitou, não entendi essa conduta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom diante das reclamações, apurar os fatos. Pois tenho o maior zelo pelas pessoas que se aproximam de mim.

      Excluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...