terça-feira, 6 de junho de 2017

Obra do Cid na serra da Meruoca é embargada

Uma equipe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão ambiental do Governo Federal, e outra do Ibama embargaram, na tarde desta terça-feira (6), a obra da mansão que está sendo construída por Cid Gomes na Serra da Meruoca, em uma Área de Preservação Ambiental (APA).
Os donos do empreendimento, o ex-governador e seu sócio, Antônio Disraeli Azevedo Ponte, foram autuados por Crime de Ambiental Federal contra APA.

Segundo reportagem do Tribuna do Ceará, Cid e Disraeli são sócios da Empresa Condomínio Terra Nova e Comunicações Ltda, que, entre outras coisas, faz “corretagem no aluguel de imóveis, consultoria em publicidade, atividades de rádio, serviços de comunicação e multimídia e compra e venda de imóveis próprios”. E isso apenas como atividades secundárias. A primária mesmo é ser provedora de acesso às redes de comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...