quarta-feira, 7 de junho de 2017

Parque de Exposições Shopping do Boi encerra nesta quarta feira(7)

Parque de Exposições Shopping do Boi encerra nesta quarta feira(7) sua exposição agropecuária inaugural. Mais um grande empreendimento do grupo GORJ, deixou o empresário Oscar Rodrigues Júnior,  muito feliz com o grande sucesso do novo ramo de negócios do grupo.
Desde o último domingo(4), quando iniciou suas atividades agropecuárias, foi grande presença de visitantes ao Parque Shopping do Boi, que poderam ver de perto e negociar os produtos ali vendidos. O mais novo empreendimento do Grupo Oscar Rodrigues Júnior Agropecuária (GORJ), promete atrair para a Zona Norte serviços relacionados à venda e reprodução de bovinos. O parque está localizado na Fazenda Nova Esperança, na BR 222, no sexto quilômetro após o distrito do Bonfim, no município de Cariré, próximo a Sobral.
Voltado para os negócios agropecuários, o parque iniciou suas atividades disponibilizando 900 animais bovinos para venda – das raças Guzerá, Girolando, Gir, Guzolando e Sindi, com pagamentos facilitados e possibilidade de financiamento bancário. Além das possibilidades de compra e venda, o Shopping do Boi oferecerá ainda a contratação de inseminação artificial, fertilização in vitro e a venda de sêmen.
O empreendimento também conta com o site www.shopingdoboi.com.br, onde os interessados podem conferir fotos das raças disponíveis e obter mais informações. 
Local: Fazenda Nova Esperança, na BR 222 (4 km depois do Distrito do Bonfim), Sobral-CE.
Contatos: (88) 9.9707-1010 (whatsapp)
vendas@shoppingdoboi.com.br (email)
Fonte: Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...