sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura dá início à Operação de Limpeza em Sobral

A prefeita em exercício, Christianne Coelho, participou, nesta quinta-feira (01/06), na Escola Paulo Aragão, no bairro Sinhá Saboia, da abertura da Operação de Limpeza que será realizada durante todo o mês de junho no município. Ao todo, 400 profissionais foram contratados para realizar serviços de limpeza, desobstrução e reorganização das vias municipais.

A operação de limpeza conta ainda com o reforço de ações nas áreas de sinalização, iluminação e recuperação da malha asfáltica nas ruas e avenidas da cidade. Segundo o secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), David Bastos, “a Prefeitura espera que ao final da Operação, no próximo dia 30, a cidade esteja completamente revitalizada e mais acessível à população”.


Para a prefeita em exercício Christianne Coelho, as intervenções que serão realizadas em Sobral necessitam do apoio da população para a manutenção da limpeza urbana. “Essa é uma operação que visa sobretudo limpar a nossa cidade, mas para isso é preciso que a população ajude o poder público a manter as ruas sempre limpas e livres de possíveis infestações, como a Zika, a Dengue e a Chikungunya. Essa é uma tarefa de todos os sobralenses”, ressaltou.

Os profissionais selecionados serão distribuídos em quatro áreas e da seguinte forma: Cohab I, Cohab II, Sinhá Saboia, Jatobá, Parque Santo Antônio, Dom Expedito e Centro (área 1); Sumaré, Dom José, Padre Palhano, Padre Ibiapina, Alto do Cristo, Domingos Olímpio, Vila União, Edmundo Monte Coelho e Dr José Euclides (área 2); Renato Parente, Nossa Senhora de Fátima, Residencial Nova Caiçara, Cohab III, Junco, Campo dos Velhos e Coração de Jesus (área 3); Parque Silvana, Alto da Expectativa, Colina, Alto da Brasília, Novo Recanto, Betânia, Derby Clube e Pedrinhas (área 4). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...