sábado, 3 de junho de 2017

Fazenda Esperança vai sediar o Shopping do Boi

Nem tudo é política na vida do empresário Oscar Rodrigues, que comanda o PMDB de Sobral (Zona Norte). Ele anuncia a inauguração de um parque permanente de exposições agropecuárias já no período de 4 a 7 de junho, com um grande evento.

O mais novo empreendimento do Grupo Oscar Rodrigues Júnior Agropecuária (GORJ), o Parque de Exposições Shopping do Boi, promete atrair para a Zona Norte serviços relacionados à venda e reprodução de bovinos. O parque está localizado na Fazenda Nova Esperança, na BR 222, no sexto quilômetro após o distrito do Bonfim, no município de Cariré, próximo a Sobral.
Voltado para os negócios agropecuários, o parque iniciará suas atividades disponibilizando 900 animais bovinos para venda – das raças Guzerá, Girolando, Gir, Guzolando e Sindi, com pagamentos facilitados e possibilidade de financiamento bancário.
Além das possibilidades de compra e venda, o Shopping do Boi oferecerá ainda a contratação de inseminação artificial, fertilização in vitro e a venda de sêmen.
SERVIÇO
*O empreendimento também conta com o site http://shoppingdoboi.com.br, onde os interessados podem conferir fotos das raças disponíveis e obter mais informações.
Serviço
Inauguração: Parque de Exposições Shopping do Boi
Data:04 a 07 de junho.
Local: Fazenda Nova Esperança, na BR 222 (4 km depois do Distrito do Bonfim), Sobral-CE.
Contatos: (88) 9.9707-1010 (whatsapp)
vendas@shoppingdoboi.com.br (email)
 
Com informações, Aracatiaçu em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...