Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Rádio Coqueiros FM está com os dias contados

Mais uma emissora de rádio na região norte, fecha os microfones para os profissionais dedicados, para dar lugar a um projeto de chamamos de "enlatados". Depois da Caiçara AM, que tinha pico de liderança na grade de programação, chega a vez da Coqueiros FM - antiga líder FM, virar de rádio popular para "laboratório". 
Além da depressão causada pela certeza que muitos voltarão a fila dos desempregados, os comunicadores terão alguns sonhos e projetos interrompidos, como exemplo, Flávio Braga, que investiu na compra de bens.
A vontade de "Família Carneiro" arrendar a rádio para a Ecoa (leia-se: Prefeitura de Sobral), pode está ligado a crise a uma chance de um bom negócio, apesar dos próprios locutores propor uma proposta melhor que a a Ecoa estaria oferecendo.
Mas os sonhos que serão interrompidos por um instantes, não atingirá apenas locutores como Betto Guerra, vai fazer dormir uma legião de ouvintes, que buscava nos programas da emissora- Coqueiros FM, uma solução para seus problemas e de uma comunidade. Vai Coqueiros FM, com a certeza de que deixará saudades, assim como a extinta Rádio Caiçara AM que pertencia a outra família "Carneiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?