terça-feira, 26 de setembro de 2017

Genaldo Azevedo segue internado no Hospital do Coração

Segue internado no Hospital do Coração de Sobral o comunicador da radiofonia sobralense Genaldo Ferreira de Azevedo. 
Genaldo Azevedo, foi internado na manhã de terça-feira, 26, depois de ser levado ao hospital pelos colegas de profissão Carlos Torres e Viana Farias, reclamando cansaço respiratório. A tarde passou por uma avaliação e os médicos chegaram ao diagnósticos que o paciente deveria ser operado. Nesta quarta-feira, Genaldo será levado a sala de cirurgia onde deverá ser submetido a uma mamaria e duas pontes de safena. 
Aos amigos, queremos pedir aqui, a todos que puderem, para DOAREM SANGUE (qualquer tipo sanguíneo). No ato da doação informar o nome do hospital: Hospital do Coração; Nome do paciente: Genaldo Ferreira de Azevedo. PARA DOAR É NECESSÁRIO: estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 67 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar alimentado (não pode estar em jejum), apresentar documento original com foto. A família agradece a todos por esse ato de solidariedade.
O Genaldo Azevedo - "Amigo do Povo" apresenta diariamente o programa "Cidade Aberta" na Rádio Tupinambá de 4h às 6h, e também na Rádio Educadora do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...