quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ivo Gomes se encontra com Paulo Vasconcelos e entrega PPA



Quem esteve visitando a Câmara de Vereadores, foi o prefeito de Sobral Ivo Gomes, na visita na tarde desta terça-feira. A visita foi para entregar pessoalmente ao presidente Paulo Vasconcelos o documento final do Plano Plurianual Participativo 2018/2021. O documento traz propostas e sugestões da população para uma cidade mais humana.
A partir de agora, fica a cargo da Câmara Municipal de Sobral a votação parlamentar acerca dos projetos que compõem o documento final. Em entrevista, o prefeito Ivo Gomes comentou: “Fiz questão de vir ao legislativo e entregar nas mãos do presidente da Casa, Paulo Vasconcelos, o documento final do PPA, que foi construído junto com a participação popular. Nele, estão previstas diversas ações e projetos que serão executados pelo poder público entre o segundo ano do meu mandato, até o primeiro ano do próximo governo. Ações voltadas à educação, saúde, saneamento, ocupação dos espaços públicos, urbanismo, cultura, esporte, segurança e lazer serão, a partir de agora, apreciadas e votadas por esta casa”, destacou Ivo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...