quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Rádio Plus FM de sobral leva o Prêmio Top Excelência Empresarial no quesito - Simpatia Pública



Pelo quarto ano consecutivo à Rádio Plus FM de Sobral leva o prêmio Melhores do Ano 2017. Escolhida pela Agência Nacional de Pesquisa e Eventos (ANAPE), que realizou a solenidade de entrega da premiação nesta quarta-feira (27) numa noite de muito Glamour, tendo como recinto Spettos Gold Sobral. A pesquisa foi realizada no final de novembro, entre um grupo de pessoas escolhida aleatoriamente para responder um questionário em que apontava em atendimento e qualidade de produtos e serviços de acordo com a opinião popular.
Os pesquisados elegeram e assinaram por espontânea vontade as empresas em que na opinião são as melhores. A Plus FM/Sobral foi apontada entre os 80% dos questionários como a “Empresa em simpatia pública”, pela excelência na apresentação de seus programas radiofônicos locais e via satélite.
A emissora foi representada pela sua diretora Ana Maria, e pelos Comunicadores; Wilson Gomes (Bom dia Plus/Redação Plus) e Lívia Molib (Manhã da Plus).
O prêmio Top Excelência Empresarial acontece anualmente com a proposta de identificar quais são as empresas mais lembradas pela população de cada cidade da região, referentes aos mais diversos segmentos de atuação.
Os idealizadores dessa comenda lembram que “ser Top Excelência Empresarial não significa meramente status e nem apenas mais uma Placa ou Troféu na estante de sua empresa. Ser Top Excelência Empresarial significa alcançar um lugar de excelência e destaque diante da comunidade local no segmento em que a empresa ou o profissional se propôs em atuar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...