terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Tumulto e desentendimento no meio do transporte coletivo do Mercado Central de Sobral



A falta de um diálogo esclarecedor entre fiscais da Prefeitura, agente da Guarda Civil e um motorista de uma das topic, que faz a linha entre Mercado Central e o Conjunto Nova Caiçara, acabou gerando um princípio de confusão, ameaças, desentendimento e passageiros irritados.

O clima ficou tenso, quando os fiscais chegaram ao ponto de parada no mercado, para prender o motorista e apreender o veículo, que segundo a denúncia encontra-se em situação irregular.

O fato é que durante os meses que antecederam as eleições em que Ivo Gomes foi eleito, a fiscalização fez vistas grossas, e, agora que acabar de vez com que este tipo de transporte que a Prefeitura de Sobral, não teve competência para regularizar. Em situação idêntica, segundo testemunhas estão todos os veículos, que faz este tipo de transporte coletivo na cidade. “O que existe é um documento que assegura o transporte de passageiros, mas nada que diga que estão todos dentro da lei”, reclamava ao BLOG WILSON GOMES, uma das pessoas envolvidas no sistema de transporte. Mesmo com a apresentação do documento, que legaliza o serviço, não foi possível evitar o reboque do micro-ônibus para o pátio do Detran, mesmo com documentação do veículo em dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...