terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Vereador Sargento Ailton Marcos cumpre visitas em vários municípios



Tem sido cada vez mais intensa a agenda do vereador sobralense Sargento Ailton Marcos. Visitas a vários municípios cearenses para participar de eventos da corporação militar têm se tornado rotina nos últimos meses.
Neste último final de semana, Policiais Militares e Bombeiros de Limoeiro do Norte e Região estiveram reunidos para um dia de descontração, durante uma confraternização realizada pela Associação de Cabos e Soldados do Estado do Ceará (ACSMCE) e organizada pelo seu representante na 4ªCia/1ºBPM, Cabo Rubem. 
Dentre os presentes, estavam o Deputado Federal Cabo Sabino, o Presidente da ACSMCE, Eliziano Queiroz e o Vereador de Sobral Sargento Ailton Marcos.
Também fez parte da agenda do vereador sobralense Sargento Ailton a ida a cidade de Aracati para participar do II Encontro do ENDIREITA ARACATI onde foram debatidos temas como: 'Ideologia de Gênero', 'Escola sem Partido', 'Desarmamento' e a 'Importância do voto'. 
Além da presença do vereador Sargento Ailton, participou deste encontro o Deputado Federal Cabo Sabino.
O vereador Sargento Ailton esteve visitando ainda os municípios de Limoeiro do Norte, Fortaleza e outras cidades cearenses. 
De acordo com a assessoria do vereador Sargento Ailton, além dessas viagens, o vereador sobralense tem desenvolvido uma rotina pesada nos trabalhos como vereador de Sobral. 

Com informações, Conexãonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...