segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Denúncia contra a Loja Solar Magazine de Sobral



 Cidadão denuncia que comprou uma geladeira na loja Solar Magazine, e quando a geladeira chegou a sua casa verificou que havia um machucado, que estava "escondido" por um adesivo. O cidadão entrou em contato com a loja para tentar resolver o empecilho, mas o problema não foi resolvido.

Confira a denúncia na íntegra:
"Gostaria de fazer uma reclamação comprei uma geladeira na solar magazine dia 17-01-2017 ela chegou ao mesmo dia e no dia seguinte fui ver ela na porta está com um machucado que um papel colado na frente tampava e tirei o papel para ler e vir o machucado na mesma hora fui na loja falar com o gerente, que me disse que ia ver e hoje me disse que não poderia trocar nem estornar a compra poderia me dá um desconto de 100 reais e ela foi 3.118,80, eu não aceitei pois a mesma está embalada do mesmo jeito que veio da loja e foi menos de 24 horas que fui lá para eles ver e não querem fazer nada pois a obrigação deles e troca ou estornar a compra, moro na                                                       ,se vcs quiserem ver e ao vir na minha casa número 292 obrigado gostaria que vcs me ajudassem"

Com informações, Sobral24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...