quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Central de Atendimentos será inaugurada nesta quarta-feira



O prefeito Ivo Gomes inaugura, ao lado da secretária da Justiça e Cidadania do Ceará, Socorro França, nesta quarta-feira (24/01), a Central de Atendimentos da Prefeitura de Sobral. Em funcionamento desde segunda-feira (15/01) na unidade do Vapt Vupt, o novo canal de atendimento da Prefeitura oferece em um só lugar diversos serviços à população, que vão desde a emissão de alvarás até o alistamento militar. A unidade funciona das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
A Central de Atendimentos da Prefeitura engloba serviços prestados pelas Secretarias de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos; Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Urbanismo e Meio Ambiente; Orçamento e Finanças; Coordenadoria Municipal de Trânsito; Junta Militar; Vigilância Sanitária e Serviço Autônomo de Água e Esgoto. A Central de Atendimento foi criada para facilitar o acesso da população aos serviços ofertados pela Prefeitura de Sobral.

Projetada para atender 500 pessoas por dia, a unidade oferece, hoje, cerca de 70 serviços e a expectativa é de que a oferta seja ampliada.

Antes, as pessoas precisavam ir a locais diferentes para resolverem assuntos diferentes, o que demandava tempo e gerava transtornos para os usuários. Com a instalação da Central de Atendimentos, o tempo gasto na resolução das demandas da população pelos serviços da Prefeitura diminuiu drasticamente. Isso ocorre porque agora os usuários encontram uma série de serviços em um único lugar. O atendimento é rápido e dura, em média, menos de 10 minutos.

Serviço:
Inauguração da Central de Atendimentos
Quando: 24 de janeiro de 2018 (quarta-feira)
Onde: Vapt Vupt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...