quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

As curtas e as boas do BLOG WILSON GOMES

SENADOR EUNÍCIO EM VARJOTA

O presidente do Senador Federal, senador Eunício Oliveira (MDB/CE), deverá está na cidade de Varjota, na próxima sexta-feira. A prefeita Célia Rodrigues e o vice, Cícero Paulino estão convidando para recepcionar o Presidente do senado Federal. O convite é reforçado pelo ex-prefeito Glerton Paulino atual presidente da sigla no Município.

MAURO FILHO NA ASSEMBLEIA

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará recebe, nesta quarta-feira (28/02), às 8h30, no Salão Nobre da Presidência da Casa, o secretário da Fazenda do Estado (Sefaz), Mauro Filho. Ele vai apresentar o demonstrativo da receita corrente líquida (RCL) do Estado referente ao mês de dezembro, bem como o acumulado dos últimos 12 meses do ano de 2017.

MOBILIZAÇÃO RUMO 12

Essa semana, o PDT do Ceará inicia o projeto Rumo 12! O partido vai rodar pelas estradas do Ceará, visitando os municípios cearenses para conversar com a população e fazer um debate aberto sobre alternativas para o Brasil avançar! A mobilização contará com a participação do nosso pré candidato à Presidência, Ciro Gomes, o presidente estadual, deputado André Figueiredo, o ex-governador Cid Gomes, o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, entre outras lideranças políticas e partidárias.

SOBRAL E A IDEOLOGIA DE GÊNERO 

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), teima em dizer que não quer ensinar Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do Município. O primeiro passo foi trazer à cidade uma pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP), chamada Heloisa Buarque de Almeida, para dizer aos professores que homem pode ser mulher e vice-versa — porque a mulher nada mais é do que um homem invertido, tem o pênis para dentro.

CABO SABINO E O PHS DO CEARÁ

O deputado federal e coordenador da bancada cearense na Câmara, Cabo Sabino (PHS), comentou a decisão do Partido da República em apoiar Camilo Santana. “O PHS só se coliga com a oposição, no majoritário, se Capitão (Wagner) for o candidato ao Governo. Se não for, o PHS não se coliga nem com um nem com outro. Segue de maneira independente”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...