domingo, 25 de fevereiro de 2018

Policiais militares encontram residência que funcionava como Casa de Jogo



Na noite de sábado, 24, policiais militares lotados no Batalhão de Sobral "estouraram" uma casa onde funcionava como local para a prática de “jogo de azar”. A casa de jogo funcionava na rua da Paz, no distrito de Jordão.
Após o recebimento de várias denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até o local e lá encontraram um vasto material utilizado no jogo do bicho.
Duas pessoas foram detidas e todo material apreendido encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
De acordo com o chefe da operação, sargento PM Frotta os acusados foram identificados como: Daniel Gonzales Souza dos Santos, 35 anos, natural de Fortaleza e Manoel Furtado de Mendonça, 78 anos, natural de Sobral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...