terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereadores do MDB de Sobral tem boa atuação na sessão de segunda-feira



Os vereadores da bancada de oposição, na Câmara de Sobral, voltaram a usar a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira. O primeiro a usar o espaço foi o vereador Tiago Ramos que voltou a debater sobre a tema de “ideologia de gênero”, que teve projeto rejeitado. Na sequencia, vereador Zé Vital, que destacou a aproximação do prefeito Ivo Gomes ao MDB, partido que ele (Ivo) disse que só tinha ratos. “Quero ver a cara o Ciro Gomes, ao lado do senador Eunício Oliveira”, disse Zé Vital, acrescentando que o presidente do Senado está liberando verba para obras de saneamento da cidade.
Logo em seguida foi a vez do vereador Júnior Balreira. O vereador que também pertence ao partido do senador Eunício Oliveira e do deputado federal Moses Rodrigues, fez duras críticas as comissões que funcionam na Câmara de Vereadores, que tem atuado sem obedecer aos prazos em trâmite.
José Crisóstomo (Zezão), fechou a noite com discurso complementar ao que havia dito pelo vereador Júnior Balreira. Na sequencia, falou sobre a denúncia que tramita no Ministério Público Estadual, que pede a condenação do ex-vereador Ismerino Mendes, por prática de crime de enriquecimento ilícito. O MPE pede a devolução de R$ 108 mil aos cofres públicos. Valor recebido de forma indevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...