quarta-feira, 28 de março de 2018

Administração "É Ivo nessa!" deixa vários bairros sem água

Os moradores de vários bairros da cidade de Sobral, incluindo o bairro Renato Parente, o mais sofrido com a administração "É Ivo nessa!" reclamam a falta d'água nas torneiras há mais de cinco dias. Sem aviso, os usuários do SAAE, reclamam o descaso aquele órgão tem com a população. Sem ter para quem apelar os moradores devem voltar a conviver com o abastecimento através de carros-pipas.
Para se defender o SAAE chegou a emitir onde garantia a normalização do abastecimento na segunda-feira, 26. Leia:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, que está realizando, nesta segunda-feira (26/03), manutenção mecânica no sistema de bombeamento que atende aos bairros Cidade Dr. José Euclides (Terrenos Novos), Residencial Nova Caiçara, Renato Parente, Alto da Brasília, Expectativa, Residencial Meruoca, Paraísos das Flores, Recanto, Junco e Campo dos Velhos.

Com a execução dos trabalhos, estes bairros estão com interrupção temporária no abastecimento. A estimativa é de que os reparos sejam concluídos até às 18h desta segunda-feira(26/03). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente em todas as áreas atingidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...