quarta-feira, 28 de março de 2018

CAACE tem encontro com advogados da Ibiapaba e Sobral

Foto: Facebook - CAACE

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) esteve visitando os municípios do Estado do Ceará levando para a categoria informações importantes sobre plano de saúde, benefícios, entretenimento, entre outros. Em Sobral a palestra sobre os novos benefícios aconteceu na tarde de terça-feira, no auditório das Faculdades Luciano Feijão. Antes a caravana esteve na Serra da Ibiapaba. O presidente da CAACE, o advogado José Erinaldo Dantas Filho, apresentou para os filiados os descontos e vantagens que os convênios oferecem aos associados de forma gratuita. “A CAACE está cada vez mais nova, de portas e abraços abertos para receber todos”, destacou Erinaldo Dantas.
Em entrevista a Plus FM de Sobral, Erinaldo Dantas, destacou que os associados que tiverem interesse na contratação dos serviços de odontologia, nutrição, RPG, pilares, fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros, basta acessarem o site; www.caace.org.br ou diretamente na sede, localizada na rua Dom Sebastião Leme, 1033 – bairro de Fátima.
Segundo o presidente da entidade, Erinaldo Dantas “a Caixa de Assistência vem, a cada dia mostrando o quanto é fundamental aos profissionais do Direito através dos serviços prestados e as vantagens oferecidas no mais variados tipos de convênios e ações. Nossa união já está dando bons resultados, mas vamos proporcionar ainda mais”. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...