quarta-feira, 28 de março de 2018

COMUNICADO DO SAAE DE SOBRAL

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, que, em virtude de problemas causados pela falta de energia elétrica em Sobral, nessa terça-feira (27/03), a Estação de Tratamento de Água (ETA) Sumaré ficou sem funcionamento, no horário de 17h30min de terça-feira até 1h da manhã desta quarta-feira (28/03). Em consequência, foi prejudicado o sistema de bombeamento que atende aos bairros Cidade Dr. José Euclides (Terrenos Novos), Residencial Nova Caiçara, Renato Parente, Alto da Brasília, Expectativa, Residencial Meruoca, Paraíso das Flores, Recanto, Junco e Campo dos Velhos.

O SAAE esclarece que o bombeamento já está funcionando em sua totalidade e a distribuição de água está sendo regularizada gradativamente em todas as áreas atingidas, inclusive nas áreas mais elevadas.

O SAAE trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE através da Central de Atendimento pelo telefone 0800-283-0195.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...