terça-feira, 3 de abril de 2018

As curtas e as boas do BLOG WILSON GOMES


PEDIDOS DO VEREADOR PAULÃO
O vereador do PSD de Sobral, Vicente de Paulo (Paulão) apresentou requerimento e que foi aprovado, onde solicita asfalto para a rua São Caio, no bairro Novo recanto, Conjunto residencial Meruoca. Foi solicitado ainda asfalto para as ruas; E, e F, do mesmo conjunto.


 JÚNIOR BALREIRA EM AÇÃO


Um pedido para que seja feito com urgência a recuperação e ampliação do canal – drenagem – que liga a rua Vicente Ferreira da Ponte até a rua Antônio Peixoto, na Cohab 1, foi apresentado pelo vereador Júnior Balreira. Outra solicitação feita por Júnior Balreira, a construção de banheiros para que residências da localidade de Várzea da Pedra.

RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTO



Alessandra Ponte, vereadora do PDT, está solicitando à Prefeitura de Sobral que providencie a recuperação do calçamento da Rua Ferroviária, no bairro do Sumaré; reposição de lâmpadas na estrada Sobral/Marrecas. Os requerimentos foram aprovados na sessão desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...