quarta-feira, 4 de abril de 2018

Psol de Sobral vai lançar candidatura para deputados estadual e federal


Os filiados do Partido PSOL em Sobral, depois de reunidos e discutirem quais os nomes seriam indicados para disputarem os cargos de deputado estadual e federal, decidiram bater o martelo nas pré-candidaturas de Edmilson Moreira para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e Webem Holanda, disputando uma cadeira na Câmara Federal.

Em nota divulgada na rede social, Edmilson Moreira afirmou, que Os desafios lhe cercam e que acabou abrançando-os com a força da energia que me faz viver! E isso acontece em todas as esferas da minha vida! E um novo desafio bateu a minha porta e, após muita reflexão, muitas conversas, eu o abraço: venho a público informar aos meus familiares, amigos, irmãos de santo, pessoas que me conhecem e sabem do meu desejo de ver construída uma sociedade nova, mais justa, igualitária, onde os direitos e as necessidades humanas sejam plenamente respeitada, onde habitação, saúde, educação, lazer e cultura, acesso ao trabalho, sejam direitos, expressões de luta e de conquistas para todos e não somente para meia dúzia de privilegiados: apresento-me a você como Pré-candidato à deputado estadual pelo PSOL/Sobral”.
Edmilson Comentou ainda: “Proponho-me a representar a comunidade LGBT da Zona Norte, as pessoas com deficiência, as comunidades tradicionais (povos de terreiro, quilombolas e comunidades indígenas do Ceará), sempre lutando contra todas as formas de opressão, bem como os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade. Sei que não estarei só: lado a lado, terei o camarada WEBEM HOLANDA, candidato do PSOL/Sobral a deputado federal. Não temos dinheiro, nem apadrinhamento político. O que nos move é a força de nossas convicções e a certeza de “Nada é impossível de mudar” (Bertold Brecht). Reafirmo meu compromisso de luta pela juventude, contra o racismo, o machismo e a homofobia. Espero contar com o seu apoio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...