quinta-feira, 5 de abril de 2018

Deputado Moses garante recursos para recuperação de estradas em Carnaubal


Nesta terça-feira, 03, a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração confirmou o repasse de R$ 500 mil para a Prefeitura de Carnaubal para o inicio das obras de recuperação de estradas vicinais do município. Os recursos foram garantidos através do trabalho conjunto do Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira (MDB-CE), do Deputado Federal, Moses Rodrigues (MDB-CE), e do Deputado Estadual, Leonardo Araújo (MDB-CE).
Ao todo serão recuperados mais de 22 km de estradas. São elas: Carnaubal à localidade de Morrinhos (divisa com Guaraciaba do Norte); Cachoeira do Norte à Cachoeira do Sul; Junco à Barra da Palmeira (divisa com Croatá); e Carnaubal à Buriti, uma estrada construída na década de 70 e que até hoje integra a rota do turismo na região.
"Fui procurado pelo prefeito Ademir Martins que solicitou apoio para a execução de obras importantes para o desenvolvimento da cidade. Entre os projetos apresentados, a recuperação de estradas vicinais, algumas construídas na década de 70 e importantes para a economia local. A recuperação dessas vias deverá incentivar o turismo na região, promovendo um incremento na renda de muitas famílias”, destacou Moses Rodrigues.
Além da recuperação das estradas vicinais, o parlamentar cearense assegurou, através de emendas de sua autoria, recursos para a reforma do Estádio Municipal, aquisição de equipamentos de saúde, ambulâncias e gabinetes odontológicos. Emendas que já estão empenhadas, aguardando liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...