sexta-feira, 6 de abril de 2018

Deputado Danniel Oliveira quer reforma e ampliação da Casa do Estudante


A ampliação e reformar da sede a Casa do Estudante do Ceará (CEC). Eis o assunto em discussão, nessa quinta-feira (5), entre o deputado estadual Danniel Oliveira (MDB) e representantes da CEC. O parlamentar informa estar buscando formas de melhorar o equipamento, que tem como objetivo abrigar e apoiar estudantes carentes que estão cursando o ensino médio, superior ou curso pré-vestibular.
Entre várias propostas, consta a instalação de painéis fotovoltaicos – que são placas solares – para reduzir o custo da energia na entidade. Além disso, Danniel também articula a doação de um terreno no município de Barbalha (Região do Cariri) para a construção de uma unidade da Casa do Estudante.
Com o emedebista tratando do assunto, estiveram o presidente da Casa do Estudante, Lucas Santos, o ex-presidente dessa entidade, Moizeis Lima, e o presidente da Comissão de Reforma da Casa, Rodrigo Vidal.

Com informações, Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...