sábado, 5 de maio de 2018

Acontece neste domingo, o 1º Encontro Diocesano do Terço dos Homens em Sobral


A Diocese de Sobral realiza no próximo domingo (6), o 1º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, com o Lema: “Terço dos Homens, compromisso com evangelho, ação e a fé”. Com o objetivo de fortalecer a partilha da fé entre os participantes do movimento do Terço dos Homens da Igreja Católica, além de celebrar a troca de experiência entre os grupos. 

O Evento será concentrado durante todo o dia no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, situado na Rua Murilo Andrade na Lagoa da Fazenda no Bairro Coração de Jesus. A programação terá início às 8 horas, com acolhida e concentração dos fiéis na Paróquia Nossa Senhora de Fátima no bairro Sinhá Saboia, quando partirão em carreata até o local do evento. 

Na sequência, acontecerão Palestras, adorações, oração do ofício, louvores, oração do Santo Terço e Missa solene de encerramento no Santuário da Mãe Rainha, as 17horas, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Luiz de Vasconcelos. (Célio Brito).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...