quinta-feira, 3 de maio de 2018

Radialista sobralense Danilo Neves poderá amputar um pé


O radialista de Sobral, Danilo Neves que está há mais de 17 dias internado no Hospital regional deverá ter um pé amputado. Ele conta que foi os dias de maiores sofrimentos desde quando passou a ter tratamento médico repentino por conta de uma doença rara. “Estou internado aqui no Hospital Regional Norte. Vim por causa de uma lesão em um dedo do pé que acabou virando uma necrose”.  Conta ele que acrescenta: “Cheguei aqui no dia 17 de abril. Vim para a emergência, um lugar frio com mais de 100 pessoas todas acumuladas em cima da outra, com só um banheiro para ser usado por todos, homens e mulheres.
Quando chegue passei minha preocupação além do meu pé, era também com o traqueostomo, pois o acúmulo de gente em um ambiente fechado, poderia me fazer mal, mesmo assim fui aguentando os dias, e enquanto aguardava os exames e procedimentos, meu pé foi piorado e ficando confeccionado, e para piorar peguei uma tosse que não me deixava dormir, e depois meu pé começou a doer, e assim minha situação foi ficando cada vez pior. (...). Na enfermaria as cosas melhoraram, pois é um lugar com mais conforto, porém os exames não saiam. (...)
Já me Internei 22 vezes em Fortaleza no Hospital das Clínicas, e essa foi a primeira vez que me interno em Sobral, e confesso que está sendo muito difícil, pois tenho sofrido muito com o traqueostomo, às vezes passo mal e fico quase sem respirar, e isso tem me deixado muito triste e muito angustiado.
Não existe Vitória sem luta, Não existe conquista sem uma grande batalha.
Que Deus abençoe a todas e a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...