quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vereador Adauto discursa na tribuna do Plenário 5 de Julho


O vereador do MDB, de Sobral, Adauto Arruda foi o terceiro orador na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão desta quarta-feira, única da semana, em virtude do feriado do Dia do Trabalhador. No início falou sobre os movimentos que pedem a liberdade do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula, e criticou a viagem feita pelo governador Camilo Santana, no mesmo motivo, em apoio ao Lula. Após exibição de alguns vídeos, um deles que merece destaque, mostra o descaso da Prefeitura com a Praça Monsenhor Linhares que está em completo abandono com a arborização morrendo por falta de cuidados. “O senhor prefeito Ivo Gomes, mandou replantar a praça, e as plantas estão morrendo por falta de água”, destacou o vereador Adauto Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...