sexta-feira, 4 de maio de 2018

As curtas do BLOG WILSON GOMES

VEREADOR AILTON COM O PÉ NA ESTRADA

O vereador e pré-candidato a deputado estadual pelo SD, sargento Ailton Marcos, deverá retomar neste final de semana a sua caminhada pelos municípios do estado do Ceará. Na agenda dois importantes municípios; Quixadá e Canindé. Em Canindé já firmou apoio um dos mais importantes vereador da cidade.

PRETO 27 OU VERMELHO 28

Quem também está fora de Sobral, e porque não dizer fora País é o vereador Zezão, que comunicou à Câmara sua estada de oito dias nos Estados Unidos. Zezão tem sido o mais procurado pelos desejam uma definição sobre a data da eleição da Mesa Diretora. Se fica como está, sendo no começo de junho ou se muda para dezembro.

JÚNIOR BALREIRA E O PARQUE JATOBÁ

O vereador Júnior Balreira tem apresentado requerimentos e debatidos assuntos de interesse de moradores de vários bairros e distritos de Sobral. Apresentou requerimento que indica com urgência, asfaltar a rua Antônio Aguiar Carneiro, Parque Jatobá e  a recuperação da estrada vicinal que liga a BR 222 à localidade de Telha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...